quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ele chapou quente 2 vezes! LDU conquista o acesso!

É isso mesmo turma! Acabou a tal da Liga Borges e Mendonça.
Depois da triste derrota de uma desfalcada LDU na semi-final para o Fanáticos(que perdeu a final) a LDU enfrentou novamente o adversário da estreia, Manjados.

Jogo bom, jogo bonito jogo bacana. As pequenas emoções do jogo aconteceram, mas o fato é que quem definiu essa porra foi o inabalável, interminável, pesadão da cana e infinito Marcão! Com 2 gols dele, a LDU venceu por 4x2 a partida, faturando a 3º colocação e o acesso na Liga.
Com isso festa, cerveja e cheque sem fundo pra LDU.
Marcão só teve um problema no dia: não havia Baconzitos no Fair Play. Uma falha gravíssima na visão do menino Marcos.

Pra variar, um juiz inverteu um lateral estúpido e não soube dizer porque fez tal idiotice. Na moral... Para de reverter por besteira juizada... Vocês perdem moral e ganham mais uns 30 xingamentos por jogo pra vocês, e membros de suas respectivas famílias por isso. Seria sensato manter a integridade de todos!

Um ano cheio de malicia discussões, fotos e vídeos para maiores de 18 anos no whatsapp, um pouco de futebol, um pouco de briga e uma boa quantidade de cerveja, decidimos por fim das competições oficiais em 2014.
Se houver algum campeonato não oficial, barato e divertido, existe a possibilidade de jogarmos. Senão só amistosos e churrasco mesmo...

Começa-se agora a preparação para 2015! Uniforme novo virá, assim que alguns bundas moles pagarem. Sim, reclamarei do calote de vocês em via pública também, seus merda.
Contratações pontuais serão feitas pelos bares da Grande Florianópolis!

Alô patrocinadores! Você mesmo! Empresa bem sucedida, bonito, simpático gosta de futebol, cerveja  e mulher? Pode investir em um time simpático com um blog que só escreve merda? Vem pra cá! Prometo que vale a pena! Só entrar em contato ali na aba "Contato" e trocaremos uma ideia irada!

Aos leitores, esperamos que continuem lendo, afinal, se vocês não lerem o paragrafo anterior não fara quaisquer tipo de sentido né... Muito obrigado novamente amigos!!
Ficamos por aqui  abertos a amistosos e/ou alguma besteira que faça voltar a escrever algo no blog.

Vamo LDU!!

LDU porra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário