segunda-feira, 14 de abril de 2014

Classificado! 7 cervejas pagas!

É isso ai amizade! A LDU confirmou de maneira invicta no campeonato a classificação para a próxima fase, depois da vitória sobre o atual vice campeão FEC.
Conseguindo impor seu ritmo, a LDU conseguiu tirar as 2 eliminações para o Floripa Esporte Clube que estavam engasgadas nas entranhas equatorianas.
Logo de começo, o lance que provavelmente não acontecerá nunca mais neste século: LDU em cima, na sobra Soneca dá um chute mixuruca(nas palavras de marcão "um toxinho) e com o desvio a bola entra e é gol. É isso mesmo, nosso capitão que nem em treino de finalização consegue, fez um gol. Atordoado por lance tão inusitado, outro lance absurdo em sequencia! Gol de escanteio! Gui/Johny Bravo/Braddock ganha da zaga e faz o segundo gol. Cabeça olha pra Soneca e fala "tá tudo errado hoje!"
Mas o FEC acaba acordando no jogo e consegue 2 gols com não sei quem! Não lembro quem fez desculpa...
No final do primeiro tempo cheio de emoções, Gui consegue mais um gol em chute cruzado desviado. Para finalizar, o inacreditavelmente bonito goleiro Abu mantém sua escrita e pega um shoot out. Este grande filho da mãe, jamais levou um gol de shoot out. Incrível não?
Com o placar de 3x2 o segundo tempo mostra que Deus compensa as coisas. Depois do golaço, Soneca em algo que mal pode chamar de lance, torce o joelho. Fim de campoenato pro nosso segundo gordinho favorito(Marcão é o favorito).
O jogo então pega fogo! Cartões distribuidos de todas as cores, amarelos e vermelhos em jogo muito brigado! Discussão ali, dedo na cara aqui! Dedo no c... e gritaria!! Opa! Esse não...
O adversário nesse furdunço todo consegue o empate em 3x3, mas em pouco tempo, em uma jogada que eu não tenho também a menor idéia como aconteceu, Yahoo marotamente tira do goleiro já fazendo o 4x3. Booa Yahooney! Tu é irado cara!!
Pouco depois, penalti pra LDU e Marcelinho fala "quero bater deixa por favorzinho?" mas Aguiar retruca "Po deixa eu bater que to sem moral". Marcelinho viu nos olhos de Pedro a necessidade e deixou ele bater o penalti. Ai o idiota vai lá e perde o tento! A sorte foi que o FEC essa hora achou que era na verdade o famoso jogo "três dentro três fora", porque vem Soldi e pega o rebote, que o goleiro magistralmente defende e no rebote do rebote, Aguiar consegue guardar o dele e recuperar seu "moral". Rebote do goleiro são 3 toques né?
Pra finalizar, em chute de rara felicidade, Bruno Ovelha Soldi bate pro gol sem desviar em ninguém e da o placar final de 6x3. Soldi ficou muito feliz com seu primeiro gol que chutou e não desviou em ninguém. Ficou até pálido(Soldi ovelha é albino).
Ao fim, Soneca havia prometido que se fizesse gol pagava 7 geladas, dito e feito. Mais alguns pagaram algumas, agraciando a vitória e deixando a tarde muito legal e tradicional, afinal sair de lá sem beber fere diretamente o estatuto da LDU.
Com isso a LDU faz 8 pontos e garante a classificação para a próxima fase. A parte ruim fica pelos diversos cartões e pela lesão do pobre Soneca, que está fora dessa Copa Vulcano Florianópolis. Azar para os adversários!!

Obs: os tumultos do jogo, ficaram apenas em discussão e não merecem destaque aqui. A LDU ressalta que ambas equipes FEC e LDU foram para jogar bola e assim o fizeram até o fim do jogo. Todos sabem que o sangue até ferve na hora que a bola rola, mas tudo tem que ter um limite. Sentimos muito pelo que aconteceu no jogo seguinte.

Agora falta o jogo com o Quadrilheiros e vamos para as quartas-de-final!
Avante LDU!!
                 
           
Apenas LDU e Boca seguem invictos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário