terça-feira, 11 de março de 2014

Pré-temporada e movimentações no elenco!

Ola que tal? Salve Salve simpatia! Podes crer amizade! Boa tarde comunidade! Nada como escrever uma matéria durante o almoço...

A LDU a 3 semanas fechou parceria com o longínquo campo do Trevo, tendo agora, seu CT todas as segundas-feiras. No momento, são treinos táticos e de maneira nenhuma treinos físicos. Na hora certa, adversários serão convidados à amistosos. Ontem apesar da chuva, mais um treino com grande presença além de 3 amigos convidados: o interminável Ale, ex Belezita e Ajax, além do frango Renan do glorioso Porto Real e o Kennedy Junior, vulgo irmão mais novo do Kennedy vulgo Bryan Boleirinho. Tunico muito feliz em dar treinos na chuva, falou "coisa boa pegar chuva pra ver vocês jogarem bola! quero muito mais!!"
Todos os atletas prontamente acreditaram. Destaque do treino de ontem, fica com Marcão. 2 gols e uma assistência além de botar pra correr em cima do Yahoo e tirar Soneca pra dançar na ala. Ao que parece, sua sede de gol não terminou ainda.

Sobre contratações e saídas agora. 
Com a saída de seu grande e único amor, o histórico Pilha, deixou a equipe em busca de novos ares. Fica a alegria de ter jogado com figura tão inusitada quanto o menino. Enorme abraço, e boa sorte na nova equipe Pilha!!

Em contratações, não contente com o baladeirismo de Fabinho, Kennedy, Tunico e Soneca, a LDU decidiu investir pesado e trouxe ninguém menos que ele, Mateus Coutinho. O ícone da noite florianopolitana veio trazer sua experiência de Granva, Buxa, Ajax, Fields, Idem Bar, Original, El divino, Shed, Green Valley, Pacha... e tantos outros clubes que passa frequentemente. Este já treina normalmente com a equipe. Bem vindo Couto!

A outra novidade se trata de Bruno. O também advogado, chegou no bonde do Marcão pra mostrar que ele não sabe só direito! Ele é canhoto! Entendeu? hahahahahaha!! Da-lhe Bruno!!
E depois de piada tão escrota, a matéria acaba. Ou eu paro de escrever, ou você para de ler!!


Coutinho em casa, quer dizer na Shed...




Nenhum comentário:

Postar um comentário