segunda-feira, 28 de outubro de 2013

LDU leva a virada e se despede da Floripa Cup

Ao sábado a LDU enfrentou o FEC nas quartas de final e acabou parando por ali.
Em jogo movimentado, com voltas e reviravoltas, o placar acabou em 6x3 para o FEC.
A LDU começou dominando as ações do jogo e conseguiu abrir o placar com Gui. Em penalti duvidoso, o FEC, que não tem nada a ver com isso, empata o jogo. O time dos amigos equatorianos mantém o dominio do jogo chegando a abrir para 3x1 com Gui e Aguiar. No fim do primeiro tempo o adversário consegue diminuir para 3x2.
Segundo tempo rolando tranquilo, LDU com algumas chances, mantendo a postura do primeiro tempo, até que de repente em lance de escanteio sai o empate em 3x3. Nem deu tempo de recuperar do golpe, e o Fec tratou de fazer 5x3. No desespero, a LDU ainda botou Doug como goleiro linha, que conseguiu pressionar sem sucesso o adversário que ainda conseguiu fazer o 6x3. 
A LDU se despede então da Floripa Cup com um sentimento de que podia ter ido mais longe, que podia ter avançado de fase. 
Mas assim é o futebol, então agora o que nos resta é encerrar o ano oficial. Agora o ano se resume a churrasco, peladas e um eventual festival ou campeonato de tiro curto. 
Comissão técnica e direção do clube estão satisfeitos com o desempenho do ano, e prontos para buscar algo a mais em campeonatos futuros, com uma equipe que vem fortalecendo-se a cada campeonato.
Agradecemos também aos nossos leitores do blog, assíduos e esporádicos, por gastar 5 minutos de sua semana para ler as enormes baboseiras escritas aqui.
Agora, as noticias terão teor mais informal. Podemos tentar desvendar mistérios como por exemplo, "Aloisio voadora": como raios o ex-atacante do figueira ta fazendo tanto gol?

A LDU podia ir beeeem mais longe no campeonato!! Não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário