domingo, 6 de outubro de 2013

LDU corre o risco de perder os três pontos

Após sua importante vitória contra o Figueirense, a LDU corre o risco de perder os seus primeiros 3 pontos da Floripa Cup por ter postado no blog a primeira notícia séria da história da equipe. Além disso, pelos boatos de vestiários que circulam no ambiente esportivo florianopolitano há a possibilidade de que a onda de manifestações de julho retornem após a falta de senso de humor do blog.

Segundo Marcão, adevogado da LDU, a federação tem todo o direito de tirar os nossos pontos e ninguém se oporia caso isso acontecesse, uma vez que antes da vitória o que importa é a paiaçada. Falando em palhaçada, o tombo do zagueiro-tonhão Soneca, sozinho e longe da bola não foi divulgado, assim como não falamos nada sobre a aparição relâmpago do velocista pilha que, em seu segundo jogo no campeonato, entrou, deu porrada e levou seu segundo cartão amarelo com menos de 2 minutos em campo. A LDU, para tratar do caso Pilha, o jogador problema, pensa em chamar para o time algum graduando em fases finais do curso de psicologia já que não temos dinheiro em caixa para contratar um profissional do ramo. Os ex-atletas problemas, Gui e Kennedy, também prometeram ajudar o jogadô mais pilhado da LDU. 


Como o Soneca é irado, hoje, em rodada pelo campeonato paquistanês, o zagueirão copiou o capitão lduense e também será processado pelo nosso adevogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário