sábado, 12 de outubro de 2013

Engrenou? LDU ganha mais uma!

Depois de um começo ruim, a LDU engatou a segunda vitória seguida na Floripa Cup.
O que tem que se ressaltar, é que foi contra o seu "nemesis", o Cevada. Que sempre ganhou da LDU.
Foi ai então que, em dia de Oktoberfest, o time universitário tratou de quebrar esse maldito tabu!
Com muito entusiasmo, a LDU logo abriu placar com Gui. Nem deu tempo para respirar e Cabeça e Soldi trataram de aumentar a vantagem. Uau! No final do primeiro tempo, em falta muito estranha, depois um "bumba-meu-boi" o Cevada consegue o 3x1.
Começa o segundo tempo! LDU?? Começou... Alô? 3x2. Isso ai, nem começou o segundo tempo, LDU dormindo e toda boba com a vantagem leva o segundo tento.
(Leia isso pensando que Tadeu Schmidtt está falando) Mas aí a LDU tratou logo de fazer mais 2 gols com Soldi Ovelha e Gui.
Ai o jogo continuou meio morno, gol pra lá gol pra cá... 5x2 e todo mundo meio conformado... Até que em cobrança de falta o Cevada faz o terceiro e logo depois o cara bota pra correr em cima do Soneca. Covardia porra! 5x4. Vai se repetir? LDU não conseguirá a vitória? O Soneca se recuperou de tentar correr atrás do cara? Doug falou, "Iaaaauuu!" na linguagem popular, toca em mim que eu faço! E tocaram! E ele fez! 6x4 e fechou a conta do jogo! Vitória!

Com os resultados, o grupo agora tem Cevada e BMH com 7 pontos, LDU e Quadrilheiros com 6, Figueira e Fanaticos com 4. Ou seja tudo pode acontecer.


Quem viver verá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário