terça-feira, 8 de outubro de 2013

Com 4 gols no jogo, Aguiar pede música

Autor de 4 tentos na última rodada da Floripa Cup, Aguiar surpreendeu a todos, até os mais próximos do artilheiro. Não escolheu nenhum sertanejo universitário, não quis lançar nenhuma banda de amigos ao estrelato, não pediu nenhuma canção gospel do pastor da sua igreja. Com passagem pelo futebol senegalês, tudo indicava que a escolha de Aguiar seria uma homenagem ao país que o lançou para a fama internacional e possibilitou que ele vestisse a ilustre camisa 18 da LDU. Por isso, nas bolsas de aposta de Londres a canção escolhida nem surgia como favorita, ao contrário, era o som da Banda Reflexu's, Canto Para o Senegal e Mama África, que tem aquele trecho "deve ser legal ser negão no Senegal", que lideravam as apostas. Foi por essas e outras que Aguiar surpreendeu todo mundo. 

O menino, futuro jornalista (ou jornaleiro, como nos diz o sábio capita Sonegol), além de bonito, elegante e artilheiro é culto e escolheu um "sambinha das antigas", como ele mesmo definiu. Então, Pedro Aguiar, autor de 4 gols no último jogo, aí vai a sua música, apresentada pelo ilustríssimo e descoladíssimo Deivisson Lopes.





Aguiar, aprenda a ser desenvolvo na frente das câmeras como Deivisson. Esses vídeos mereceriam uma leitura sociológica e antropológica, começando pelo empurrão do pai no Chico César na velhinha, mas estou com preguiça. Brincadeiras a parte, são três ótimas músicas. 

Com saldo zerado, a LDU até a terceira rodada fez 9 e sofreu 9 gols. Além de Aguiar, que tem 4, marcaram para a LDU, Gedelove, em 3 ocasiões, Doug e Kennedy, uma vez cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário