segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novos integrantes da esquadra lduense

Temos a honra de anunciar os novos colaboradores da LDU. Se trata de empresas sérias e que há anos são sucesso em Florianópolis e região. Essas empresas se juntam ao forte nome da Hantei Engenharia no apoio a uma das equipes de maior projeção no Fut7 de Santa Catarina.

A LDU zela não apenas pela sua imagem, escolhendo para apoiar time sempre parceiros com excelente reputação no mercado, mas também zela pela imagem dessas empresas que associam seus nomes ao vitorioso nome da Liga Desportiva UFSC. Desse modo, temos a oportunidade de apresentar:


Produtos hidropônicos Devile, diretamente de São Pedro de Alcântra para sua mesa. Solução para seu restaurante ou seu mercado, esse é  um produto saudável e de excelente qualidade. Alimente-se com saúde.
Contato hidroponicosdevile@gmail.com ou pelo telefone: (48) 8448-0854

Mais do que uma excelente padaria, a Pães da Família, localizada na Rua Capitão Romualdo de Barros, Carvoeira, Florianópolis, é historicamente o ponto de encontro das reuniões da diretoria da LDU - estas regadas a um excelente café. E agora, além de um excelente almoço, lanches, doces e salgados, a Pães da Família oferece buffet livre de Sushi para alegrar suas noites. Confira mais no site: http://www.paesdafamilia.com.br

Solução em uniformes esportivos. a Falcão Sports confeccionou o novo uniforme da LDU em termo record. A qualidade do produto é fenomenal. Se sua equipe está precisando de um uniforme novinho, quer qualidade e bom preço, não perca tempo, procure quem entende: Falcão Sports.
Contatos: http://falcaospports.blogspot.com.br/
(48) 8468-0403
contatofalcaosports@hotmail.com
http://www.facebook.com/falcaosportsfloripa

Localizada no Bairro Agronômica, Florianópolis, a Funcional Life é um centro de referência em reabilitação. A experiência de profissionais qualificados, a abrangência das técnicas e a estrutura física moderna conferem à Clínica um nível de excelência no tratamento das mais diversas disfunções que necessitam de um programa fisioterapêutico. Conheça também os serviços de Estética, Fitness, Nutrição, Relax e Spa.
Contato:
http://www.funcionallife.com.br
Fone: (48) 3333 8484
Twitter: @Funcional_Life
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Cl%C3%ADnica-Funcional-Life/223040881067344

Nenhum comentário:

Postar um comentário