quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Pojeto" Flops Cups

Ahh começou a bandida da Floripa Cup você sabia? Então é isso ai!
Vamos começar primeiro revelando os contratados, já que agora começou o campeonato eles estão inscritos e regularizados, podemos dizer:

Vianei (zagueiro tonhão vindo do Space Food)
Gedeão(atacante perigoso)
Edison(volante raçudo)
Rafinha(meio-campo mentira)
Pablo(Goleiro maluco)
Yahoo(site de buscas falido)
Banana(atacante goleador)

Aposto que ninguém esperava nenhum deles!

Aí então foi feito o sorteio dos grupos da Floripa Cup. E na série A o grupo A ficou assim:
Figueirense, Cafuné, BMH, LDU, Cosa, Cevada

Um grupo difícil afinal é série A e não existe mais bobo no futebol.

A estreia foi contra o time do Cevada. O atacante adversário deve gostar de jogar contra a gente, porque não lembro de ele não sair de campo sem guardar pelo menos um golzinho. Esse jogo foi pior.
O Cevada entrou ligado e a LDU nem tanto, saindo o 1o gol do Cevada. Aí então o time da Hantei acorda e começa a dominar o jogo, e um dos estreantes, Vianei, empata o jogo num chute de longe. E eu gostaria de acabar a descrição aqui porque a LDU parou de jogar quando levou o 2x1. O Cevada manteve o controle do jogo que acabou 5x1 para o Cevada. Não vou ficar descrevendo gol do adversário, vá ler no blog deles!
Cabe a nós destacar as estreias de Vianei, Gedeão e Edison. Os 3 se portaram bem, inclusive o primeiro já anotando seu gol e colando no Soneca no numero de gols pelo time.
Também parabenizamos o time do Cevada que se portou muito bem dentro de campo e mereceu a vitória. Agora, partiremos pro "bumba-meu-boi" galgando a classificação.

Avante LDU!!
Ah coisa bem boa! Como ficar bravo com isso!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário