domingo, 28 de abril de 2013

LDU vence e redator fica feliz

Ow yes! Então... A segunda rodada foi bem legal. LDU enfrentou a recém subida para a primeira divisão do Cosa.
Com uma marcação boa e boa posse de bola, o time da Hantei dominou a maior parte do jogo.
Em bom ritmo, o rubro universitário manteve-se a frente no placar a todo o tempo. Gui Loiro/Ruivo/Alemão/Supersayajin(escolha a versão que preferir), Daniel fez de falta ainda no fim do primeiro tempo, Soldi fez o gol da cavadinha que ninguém acreditou até agora e Daniel fechou o placar. O desconto foram 3 tentos contra. 5 a 3 o placar final.

Foram ao jogo: Abu, Soneca, Denis, Marcel, Daniel(2), Soldi(1), Ronaldo, Marcelinho, Gui(2), Doug, Rodrigo, Marcão, Gedeão e Pilha. Comandados pelo professor do amor, Tunilove.

Os destaques foram o "gol" de Rodrigo Rabanete 9, que no já famoso "eyes of the tiger" roubou a bola sem chances para o adversário no shoot out para o Cosa no fim do primeiro tempo.
A volta do gordinho dono da bola, Soneca que voltou aos jogos oficiais depois de quase um ano.
E o recuo irado de Doug para o goleiro de cabeça. Porque Denis e Soneca combinaram recuar pro Abu de cabeça mas quem fez a trakinagem foi Doug. Soneca e Denis vibraram no momento do recuo.
Ah claro! O idiota do Ronaldo fez um penalti juvenil depois do Soldi tentar entregar o gol. Ele alega que chutar a canela do cara dentro da area não é falta, enquanto Soldi não fala sobre o lance, fazendo com que todos os insultos e gozações se direcionarem exclusivamente ao Ronaldo. Parabéns pela experiência e malemolência Soldi!

Soneca e Denis correm atrás da marcação cheios de disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário