quinta-feira, 28 de março de 2013

Agora é de verdade!!

Aposto que cairam na pegadinha da última atualização né? A aula da UFSC só voltou agora po! Finalmente temos tempo livre para escrever neste adorável blog! Afinal pra que serve a aula de Ética e Filosofia né? Preparem-se pra bíblia porque essa aula tem 2h de duração.

Boa noite amigos do blog mais equatoriano de Santa Catarina! Pra quem acreditava que as portas haviam sido fechadas e que surgiria uma vaga na Flops Cup, perdeu playboy! Já dizia aquele sertanejo irado "Hoje não, sou mais eu!" uma excelente música diga-se de passagem... tem até participação do Luan Santana. E as mina pira no Luan Santana!
Foco na matéria: agora de verdade, teremos as atualizações blogueais semanalmente. Pra quem não sabe os trabalhos feitos na surdina, surgiram efeito. Contratações foram feitas, amistosos jogados, bafões aconteceram e mentiras foram inventadas.

Comecemos pelo polêmico Rodrigo R9 "Eye of the Tiger" Navarrete. Corintiano maloqueiro sofredor não dava noticias a um belo tempo, e descobrimos o porque! O infeliz encontra-se encarcerado na Bo-Bolivia na simpática cidade de Oruro que recentemente passou de 266001 habitantes para 266000. No telefone R9 dizia o seguinte "Pô mano! To aqui preso na Bo-Bolivia tá ligado!? Mano, esses cara não pisam aonde eu cresci! Aqui é Corintxá porra!" fim da ligação.
A tradução é, estou preso fudido e tem um cara que quer que eu durma de conchinha com ele.
Marcão o advogado Lduense, pediu calma aos torcedores que ele resolveria a situação. As exatas palavras dele foram as seguintes: "Calma torcedores. Eu resolvo a situação."
Depois de acentuar seu apelido de "sangue nos olhos" Navarrete alega não ter feito nada e que os torcedores do corinthians são calmos e serenos. E atirar na torcida adversária "era só zuação".

Já aproveitando a continuidade textual e coerência, falaremos da camisa 9. Como alguns sabem, desde o fim de 2012 a diretoria analisa nomes características de jogadores para o ataque, e também para a defesa do time, já que Soneca e Marcão estão gordos demais pra jogar o jogo inteiro. E por melhor que eles sejam, gordinhos jogando bola, são gordinhos jogando bola.
Olheiros foram enviados a todos os cantos do mundo. Coxtera, Extreito, Caxoera do Bom Zezux, Tonio Carlox, Forquilinhax... Por ai vai...
Com todo o trabalho minucioso procurando sanar as carências do equipo, já que o meio é o único setor que encontra-se realmente bem servido e até com uma certa "superlotação" a LDU fechou com 6 nomes escolhidos a dedo. Cinco meias! Nenhum zagueiro, afinal Soneca desgraçado não quer contratar zagueiro só pra ele poder jogar, um atacante e mais um monte de meia porque a organização e inteligência do departamento de futebol não tem limites. (Este é liderado por Bruno Ovelha Soldi).
Está agendada na sala de imprensa do clube, apresentação destes atletas, que terão seus nomes em sigilo até o dia da foto com a camisa e embaixadinha na frente da torcida. Por hora diremos que é o Batata, o Mão, o Jipão, o Abacaite, o Trem, e o Xupeta. Agora temos 2 zagueiros, 2 atacantes e 27 meias.

Voltamos as atenções agora para os amistosos. Sim, amistosos estão rolando! Foram 5 amistosos desde a última atualização "blogal". Foram estes:
LDU 1x0 Porto Real(ninguém marcou o placar, só sei que ganhamos. deve ter sido uns 7x6...)
LDU 4x8 Avai (placar não diz o que foi o jogo)
LDU 5x1 Sem Compromisso (chupa Paulinho)
LDU 4x5 Galáticos (nem ideia quanto foi o jogo. empatamos ou perdemos segundo o Soneca. considerando a fonte se pá até ganhamos)

Pra quem ainda não sabe, não jogaremos a Copa Master no primeiro semestre, afinal esta foi cancelada por falta de equipes inscritas. Sendo assim mantemos o mesmo status de "time que ganhou uma vez a 100 anos atrás e nunca mais fez nada no campeonato ao melhor estilo Payssandu na Libertadores."
Nota do redator: Se você algum dia falou/pensou isso, eu não gosto de você. Morra seu lixo.

Finalizamos o texto já que a professora está fazendo a chamada com um esclarecimento. Se alguém por acaso achou pesado, impróprio ou se ofendeu com a brincadeira citando o menino de Oruro na tragédia do jogo do Corinthians, pedimos desculpas. A ideia era apenas brincar com Rodrigo Navarrete, que nem em Oruro se encontrava, estava em Curitiba, aonde trabalha.
A LDU é contra quaisquer tipo de violência e jamais pretendemos ofender ninguém(a não ser a nós mesmos).
Contra a violência!!
LDU paz e amor!

Mentira! Violência! HAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário