segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LDU vai bem, mas sai com a derrota

Tristemente é isso ai rapeizi... LDU neste domingo entrou em campo contra o Buxa e num jogo muito disputado e falado, o resultado foi 2x1 para o adversário. Vamos ao jogo:
No domingo de sol, o primeiro fato curioso acontece antes mesmo do jogo começar. A LDU tinha nada menos do que 7 jogadores no banco, registrando o recorde mundial de jogadores lduenses em um jogo.
A bola começou a rolar e o Buxa veio pra cima, enquanto a LDU defendia-se muito bem e saia para o jogo, mostrando que seria um jogo equilibrado tanto técnica quanto taticamente. Antes de sofrer o gol a LDU teve uma chance clara com Naldo Cavoca, que errou a cavoca. Também teve a oportunidade com o velocista Pilha que, após driblar o goleiro chutuou para fora. Em jogada confusa, a bola sobra na entrada da área da LDU e o maluco mete a cabeçola na gorduchinha, 1x0 eles. O jogo não muda muito de postura, e num lateral, o muleque piranho Kennedy voltando de lesão antecipa  o goleirão e empata a partida. No fim do primeiro tempo, Abu mostrou todo o poder do macaco do Alladin e pegou um shoot out.
Ressalta-se a péssima atuação do juizão que apitou qualquer coisa e em 10 min estourou as faltas e depois não apitou mais nada, mostrando que não sabia o que estava fazendo ali.
O segundo tempo manteve o mesmo padrão, porém mais exaltado. Discussões, um pouco de confusão  e futebol, tudo misturado dentro de 25 min de muita loucura. Faltas estouradas para ambos os lados, Abu pegando mais um shoot out (sim ele estava em chamas), além de algumas defesas incríveis que já havia feito. Clima nervoso, adversário já havia perdendo a cabeça, nervos a flor da pele, se Galvão Bueno estivesse ali certamente largaria um "Haaaaaaaaaaaaaja coração amigo!"
Até que em um escanteio o zagueirão adversário veio de trás e conseguiu cabecear para o gol fazendo o 2x1. A LDU ainda tentou igualar o placar com algumas boas jogadas, mas quando a defesa não tirava a bola parava nas mãos do goleiro. E assim encerra-se o jogo.
Apesar do resultado a equipe jogou muito bem, jogando de igual para igual com uma das equipes "top" sem baixar a cabeça. Jogamos com garra e a vitória podia ter sido de qualquer um dos lados, tristemente foi deles.
Agora a LDU enfrentará o Space Food precisando de uma vitória para classificar-se sem depender de quaisquer outro resultado. Haaaaaaja coração amigo!!
LDU porra!!

Sem fotos hj, vamos terminar avisando que o próximo post será do nosso "Indiana Jones" Doug, que vai escrever um texto sobre os fenícios. Aguarde!

Obs: Deixa-se claro que esse texto foi escrito por Soneca, repleto de erros e imprecisões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário