sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Notícia triste do dia: Fabinho desfalca LDU por tempo indeterminado

Em um jogo pegado, digno de primeira divisão da Floripa Cup, a LDU teve 3 baixas domingo: Daniel, Marcelinho e Fabinho, o último com rompimento no LCA não deve mais atuar em 2012. Cabe salientar que não ouve maldade em nenhum lance por parte dos atletas do Camelão e todas jogadas que ocasionaram tais lesões foram absolutamente normais, inclusive sem falta. Após ir para a faca o jogador Fabinho, fará companhia  ao Casemiro da Palhoça, Kennedy, o mlk p1r4nh4 da LDU e ao zagueiro mais dorminhoco que esse mundo já viu, Daniel Soneca Rauen. Perguntado a respeito da lesão, Fabinho respondeu: "por um lado estou triste, mas por outro estou feliz já que poderei ficar tomando uma gelada enquanto todo mundo está correndo no campo." Acrescentando: "agora sim que não perco mais nenhum jogo do Figueira, nem das categorias de base."
As outras baixas, com lesões musculares, serão reavaliadas: Marcelinho fará sua avaliação sábado, na night e Daniel, como é um cara mais sério, participará da sua festinha de aniversário na boa e não deve enfrentar o Quadrilheiros domingo.
Dessa maneira, com tantos craques fora do certame, a LDU ainda busca reforços, que estão bem engatilhados e em breve deverão aparecer no BID. Como são notícias tristes, não cabe mais nenhuma piadinha e fica aqui os votos de boa recuperação aos atletas lesionados.

Fabinho, sua gelada, sua camisa do Figueira, sua flor e seu grilo da sorte que o acompanha em todos os jogos (posicionado atrás do goleiro da equipe adversária).


Nenhum comentário:

Postar um comentário