sexta-feira, 21 de setembro de 2012

LDU apresenta seu mais novo jogador

A LDU apresentou seu mais novo atleta. O pouco conhecido Luiz, mas muito conhecido Pilha, principalmente pelas bandas da UFSCm foi recebido de braços abertos pela equipe. Nascido em terras fluminenses e radicado em Joinville, Pilha é formado em História pela UFSC e mestre pela UDESC. Atuou diversas vezes ao lado de Douglas pelo time do curso de História e agora joga ao lado do ex-companheiro de Copa UFSC na LDU. Como bem lembrou o ex-atleta Drovo (que será homenageado no "que fim levou"), Pilha também já jogou pelo Verde Oliva, time que já disputou alguns amistosos contra a LDU e causou um verdadeiro nó da defesa do time em que atualmente joga, dando lambreta e os caralh caramba. Lembro como se fosse hoje, no campo da P&K, de uma frase: "Alguém troca comigo que não consigo acompanhar esse cara".
Pilha vem para suprir uma carência da LDU que, devido aos inúmeros jogadores acima do peso (Doug, Ronaldo, Denis, Marcão, etc.), tem se tornado um time pouco veloz. Dessa maneira, o zagueiro/ala vem se destacando nos dois treinos em que participou, inclusive marcando gols. O atleta já está inscrito para ir para o jogo domingo, contra o bem montado Quadrilheiros. 
Jogador com garra, veloz e muito dedicado, tem tudo para acrescentar ao grupo que tem uma tarefa árdua na primeira divisão da Floripa Cup. 

Pilha, o novo reforço. Como alguém conseguiu bater foto dele sentado? Seu apelido faz jus ao seu espírito enérgico.

Um comentário:

  1. Grande reforço! Resolveu muitos jogos à favor do Verde Oliva. Sucesso ao Luiz nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir