terça-feira, 4 de setembro de 2012

Criatividade pra que??

A LDU contrata alguém! É novo? Mas é lógico que não! 90% das contratações da LDU são ex-jogadores voltando ou novos jogadores do futsal que entraram pra nossa "panelinha".
Então mantendo a tradição anunciamos aqui a volta do maior artilheiro da história mundial do time da UFSC. Felipe Bublitz Bier volta ao "equipo" depois da passagem pelo venenoso Veneno.
Com uma saída que deixou muito torcedor chorando, a saudade, as noites sem dormir, e o amor a institução da Liga Desportiva UFSC(o unico time que tem uma sigla dentro da sigla) o fizeram voltar a sua casa.
Artilheiro dos 2 primeiros anos no time da Hantei, ele volta agora para tentar roubar o posto no momento ocupado por Bruno ovelha Soldi! Ainda bem porque um time que o Soldi é artilheiro ta tudo errado mesmo...
Aproveitamos a notícia para dizer que após um longo período, além do nosso artilheiro, o caceteiro de Palmitos parece estar voltando aos relvados. Joao Henrickham ainda confirmará, mas está para voltar aos gramados e distribuindo butinadas  já nesta Flops Cup junto com o Cerveja.
Por fim o último reforço LDUense está negociando ainda, mas bem encaminhando. Totalmente desconhecido no futebol-7, porém muito conhecido pelos atletas da UFSC. Alguns até diriam que ele seria a base de todo o projeto que fez os times de futebol de campo e futsal, consequentemente a própria LDU. Quem viver verá!
Bem vindo de novo Bier!
Vamo LDU!!
                           Ai a volta do garoto segurando a maior conquista da LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário