domingo, 16 de setembro de 2012

180 180, 360! É o arrocha do poder!

E a bodega começou amizade! Nesse caloroso domingo começou a Serie A, e começou bem pra LDU!
O adversário da reestréia na elite do futebol-7 Florianopolitano foi contra o Camelão, e em voltas e reviravoltas a vitória veio nos números finais de 5x3. Vamos ao resumo do jogo e suas pataquadas;
Jogo começa tenso com los rubros pressionando na saida de bola. Criando oportunidades mas falhando as finalizacões. Foi aí que o enorme Camelo fez um gol com um belo chute do atacante que não sei o nome. Foi então que a LDU trouxe a jogada treinada exaustivamente na quinta-feira! Primeiro, em uma jogada muito jóia, Doug, Diogo e Daniel (DDD) fizeram a triangulação e o gigante canhoto empata o jogo. Ele tentou dedicar o gol pra sua senhora noiva, que na hora estava lendo uma revista, logo não viu nada...
Depois a LDU começou a usar a arma secreta: Marcão foi bater escanteios! E assim com laterais perigosos e escanteios com efeito, Doug e Daniel fizeram seus gols virando o sertame para 3x1.
Não demorou muito para o adversário botar o goleiro linha, e numa troca errada de passes o incansável, albino e lendário Soldi chutou de traz do meio campo e fez seu gol. Creio eu ser o primeiro gol na história de sua vida que ele fez um gol sem a bola desviar em ninguém.
Foi aí que o Hantei Team relaxou e o Camelão foi pro chamado "bumba meu boi" e faltando 3 min o jogo ficou 4x3!
Baaaaah que loucura! Acaba juiz! Para sacramentar, antes do apito final, Rodrigo cobra a lateral na cabeça de Marcel, 5 a 3.
Os destaques de hoje vão para Daniel que fez 2 gols, e a malemolência de Marcão para bater laterais e escanteios. Abu fechou o gol e não deu chances pro adversário empatar. Agora quando Doug e Soldi fizeram seus gols mostraram a sua extraordinária falta de molejo nos quadris ao tentar dançar o Arrocha! Cantavam "180 180, 360" na verdade pareciam estar limpando a  bunda no vidro de um carro de tão descoordenados. Mas o que vale é a intenção!
A tristeza fica por conta das lesões de Marcelinho e Fabinho. Daniel não parece ter sido nada sério...
                                                             Kennedy, Doug, Soldi, Marcão, Abu, Marcelinho e Bier treinando a comemoração dos gols no sábado anterior ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário