domingo, 13 de maio de 2012

Por que quando ganha, a atualização é rapida??

Seria mera coincidência? Aos mais inocentes sim! Todo mundo sabe que não é legal escrever sobre como seu time perdeu... Mas a história de hoje é legal! LDU venceu a fortíssima equipe do Galos, favorito ao título da Serie B.
Com um elenco reduzido e desfalcado, com reintegração do goleiro Rafael, após punição por indisciplina, o time rubro foi a campo contra um Galos que vinha de vitória na primeira partida e queria continuar assim. 
Num primeiro tempo muito truncado e de poucos lances, 2 gols em erros individuais foram anotados para o Galos e num lance de escanteio Erégis fez o gol do time da UFSC. O segundo tempo foi aonde o verdadeiro furdunço aconteceu. Com o adversário desligado no inicio do segundo tempo, um chutaço de longe de Marcelo e uma jogada de pivô de Erégis, o placar foi para o 3x2. A partir daí a LDU, contando com partida inspirada no setor defensivo anulou as jogadas de ataque do Galos e saia em contra-ataques espertos! O calouro do time, Kennedy anotou mais 2 para a LDU dando numeros finais ao jogo, 5x2.
Destaques ficam por conta do estreante Kennedy, o calouro que fez 2 gols, e nosso capitão Dorminhoco que além de um bom desempenho defensivo, deu 3 assistências e se machucou tentando pateticamente puxar um contra-ataque com toda sua desengonçada "velocidade".

Até o Iti jogou hoje! E continua corneteiro, afinal em 2 partidas no ano, tem 2 vitórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário