domingo, 20 de maio de 2012

Atualização rápida? Mais uma vitória!

Hoje às 13 horas a LDU entrou na cancha 1 para disputar sua terceira partida pela Série B da Floripa Cup. O adversário? A já conhecida equipe do Caveira. A LDU foi a campo com Abu, Diogo, Fabinho, Denis, Marcel, Marcelinho, Kennedy, Doug, Soldi e Daniel, além do técnico Tunico que se encontrava saboreando seu suco de cevada antes do ponteiro grande chegar no número 12.

Com o jogo sob controle no primeiro tempo, a LDU abriu o placar em bela triangulação entre Denis, Soldi e Daniel. Gol de Daniel, seu primeiro no jogo, tirando do goleiro com o pé esquerdo. Assim, o discurso no intervalo foi de que poderíamos ter saído com uma vitória parcial mais elástica, tendo em vista as duas bolas na trave, a primeira de Carlos Marcel em rápido contra-ataque e a segunda com Doug, em um chute do meio da rua. Além disso, as boas defesas do goleiro adversário, aliada a má pontaria da canhota de Marcelinho e a salvada do zagueiro em cima da linha após a finalização de Doug foram fundamentais para decretarem o fim do primeiro tempo em 1 a 0.
No segundo tempo o jogo se alterou: o time do Carveira apertou a marcação e deixou ainda mais espaço para o trabalho com o pivô. Todavia, foi em um rápido contra-ataque que a tabela entre Doug e Soldi foi finalizada com gol do último: 2 a 0, gol do ovelha Soldi. A partir de então o Caveira cresceu no jogo, mas foi sendo liquidado, principalmente após um belo lance de Marcelinho, em linda jogada individual, o número 11 saiu cortando todo mundo e, da entrada da área decretou os 3 a 0 com um belo chute na gaveta. Para finalizar, com mais um gol de contra-ataque de Daniel, segundo no jogo que, de pé esquerdo bateu cruzado, no cantinho do excelente goleiro adversário. Fim de jogo, 4 a 0.
As chances desperdiçadas no segundo tempo por Soldi, Doug e Marcel impossibilitaram que a LDU aplicasse uma goleada.
Vale ressaltar também a excelente atuação do goleiro Abu que impediu o crescimento da equipe adversário com boas defesas e as atuações de Daniel, artilheiro do jogo e Denis, que jogou com muita segurança na zaga. Além disso, a equipe adversária merece os parabéns pelo jogo limpo, proporcionando uma bela partida para o público. 


Caveira perde para a LDU pela terceira rodada da Floripa Cup

Nenhum comentário:

Postar um comentário