segunda-feira, 16 de abril de 2012

LDU cai nas 4as de final

Neste domingo a LDU enfrentou a tradicional equipe da Supersul pelas 4as de final da Copa Master. Após passar pela Diprosul nas oitavas, o esquadrão Lduense foi em busca da semi-final, mas não obteve sucesso.
Com um começo de jogo muito ruim da LDU e muito bom da Supersul, o adversário sem dó fez 2 gols em jogadas bem trabalhadas. O golpe sentido, mais 2 gols foram feitos. 4x0 em 10 min de jogo. Foi então que os comandados de Tunico finalmente entraram no jogo igualando as coisas, mas já era tarde demais. Com uma boa atuação do goleiro adversário, a LDU desperdiçava oportunidades, a Supersul vinha no contra-ataque, também desperdiçou algumas boas chances. O placar de 6x3 mostrou-se justo, e encerrou o sonho do bicampeonato da Master.
Fim de Copa Master, aonde a equipe foi crescendo de acordo com o campeonato, e acabou com uma lição. Hoje em dia, não se pode dormir por nem 1 minuto em jogo, quem dirá 10, pode custar muito caro.
A partir de agora começa então a preparação para a Floripa Cup, o objetivo desta é uma boa campanha e a volta a primeira divisão. Cumprindo este objetivo, vamos atrás do título.
Avante LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário