domingo, 8 de abril de 2012

Classificados!

Nesse domingo pascoalino, a LDU tentou entrar em campo contra o Verde Oliva. Tentou mas não obteve sucesso. Com a falta de elenco do adversário, a vitória veio no W.O. para a tristeza dos torcedores e dos próprios jogadores que ao invés de passar a Páscoa num almoço familiar e bonito, foi jogar bola e não jogou. Lastimável.
Como se não fosse ruim o suficiente, a LDU que entraria em campo para fazer o maior saldo possível para buscar a segunda colocação do grupo, teve de se conter com o 3x0, placar do W.O. deixando assim a classificação em risco.
Foi então que os comandados de Tunico foram para função de torcedores. Diprosul e/ou BCA precisavam perder ou empatar com Porto Real e Supersul respectivamente. Depois de muita emoção e cornetagem, torcemos "horrores" como dizia Marcão novamente, e funcionou! Supersul ganhou, ficou com a melhor classificação geral, e entregou o 3o lugar de bandeja para a LDU.
O destaque vai para Marcão, nossa oficial cheerleader, e Tunico, que nas instruções pré W.O. já falava que sem quaisquer dúvidas estavamos classificados. Alguns se assustaram quando os placares eram 4x2 BCA e 6x3 Porto Real, mas não ele, seguia tranquilo tomando seu energético com cup noodles.
No fim de semana que vem, teremos oitavas e quartas de final. É matar ou morrer.
Avante LDU!!

Movimentos de Marcos Saes enquanto torcia pela Supersul.
Obs: A silhueta não é do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário