domingo, 25 de dezembro de 2011

Fluminense desbanca o favoritismo do Flamengo e é campeão do Estadual F7 2011

Flamengo/Iate Modus e Fluminense/PCD fizeram na noite de ontem, no Colégio Salesiano em Niterói/RJ, a grande final do Estadual F7 2011. Em jogo marcado por grande rivalidade e que marcou o primeiro encontro de Guido contra sua ex-equipe, o Fluminense/PCD começou melhor na partida e dominava as ações.
O goleiro Eduardo, da equipe da Gávea teve que se desdobrar para não deixar que o Tricolor das Laranjeiras abrisse o placar. Já no final do primeiro tempo, ainda com domínio do Flu, a equipe rubro-negra saiu em contra-ataque e conseguiu abrir o marcador. Falta frontal e Daniel bateu forte para fazer 1 x 0 Flamengo/Iate Modus.
No segundo tempo a equipe das Laranjeiras continuou melhor e em grande jogada de Guido pela esquerda empatou a partida. A partir daí o jogo começou a ficar muito truncado, as equipes passaram a não ter mais muitas chances de gol e o jogo foi para o shoot-out.
Foi aí que o Fluminense/PCD foi preciso e acertou todos as suas cobranças e chegou ao título Estadual F7 2011. Pelo Flamengo/Iate Modus Victor Boleta desperdiçou sua cobrança.
Fonte: Federação Carioca
Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário