quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Segue relato da Semi-Final - Copa Gol Party - LDU X Deportivo

Após a ótima vitória conseguida nas quartas de final, os guerreiros da LDU voltavam ao complexo esportivo “Gol Party”, para disputar a vaga à final da competição. De um lado os representantes de um dos times mais tradicionais do Fut7 Florianópolitano, um time que já possui títulos em sua história e já participou da Série A da Floripa Cup, de outro um time de garotos esforçados. Era o embate entre a experiência e a juventude!
Enquanto o esquadrão vermelho era capitaneado por Soneca, tinha sua meta defendida pelo gigante Rafael, contava com os potentes chutes de Gui, com as arrancadas de Marcel, com o inesgotável fôlego de Bruno Soldi, com o elemento surpresa “Gui” – o pequenino – e com o faro de gol de Marcão, o outro time tinha a seu favor a juventude!
Logo de início nosso decano goleador se assutou ao se dar conta que ele valia por dois jogadores do adversário. Vejam a sua frase:
“Nossa, se somar a idade e o peso daqueles dois do canto eles não chegam em mim”!!

E assim fomos ao embate!

O time representante da UFSC entrou em campo no sistema 2 -2 -1, tendo a seguinte escalação: Rafa; Soneca e Marcel; Soldi e Daniel Steil; Marcão. No início do jogo o time advresário, que atendia pela alcunha de “Deportivo”, partiu para uma tática que surpreendeu nosso time. Em 2 minutos eles deram quatro perigosos chutes ao gol, sendo que em dois deles Rafa teve que fazer belas defesas. Aí apareceu o artilheiro do Campeonato. Marcão fez nada menos que quatro gols em sequência. Pronto. A fatura estava ganha! Será?!
O time do Deportivo fez 4 a 1. Depois deixaram sua marca Soldi e Daniel. O Deportivo descontou mais uma vez: 6 a 2. Gui marcou mais um para a LDU e o Deportivo mais um. Fim do primeiro tempo: LDU 7 x 3 Deportivo. No intervalo, o banco da LDU foi a “loucura” quando ouviu o time adversário falando: “não podemos entrar na correria deles! Se cometermos esse erro não teremos perna para agüentar o ritmo”! Bruno “Ovelha” Soldi achava graça! Marcel dizia que os comentários eram fruto de suas incríveis arrancadas. Daniel Steil afirmava que a frase tinha origem em suas elegantes e grandes passadas. Já Marcão, bom, Marcão apenas sorria num canto junto com Soneca e afirmava: “Deve ser por causa da minha forma física” haha!
No início do segundo tempo, a chuva, tanto de água, quanto de gols, continuou! Marcão, Soldi e Gui mais duas vezes e Gui – o pequenino – e Marcel marcando seu primeiro gol, decretaram a acachapante vitória dos Vermelhos. LDU 13 x 5 Deportivo. O jogo só não foi perfeito porque Soneca, mais uma vez, passou em branco e não guardou o seu.
Mais uma final a vista! Mais um título a se mirar!

Avante LDU!

Um comentário:

  1. Por sinal Soneca, o Iti tem um gol no campeonato sim... pelo menos é o que dizia o site HUAEhuaHe!!!
    Grande Presidente

    ResponderExcluir