segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resultado quartas de finais e definição das semi-finais - Campeonato Catarinense


Lembrando a todos que quem tiver interesse em acompanhar as finais do Campeonato Catarinense, será possível ao vivo pela rádio ou posteriormente em data e horário a ser definido pela Record.
Segue abaixo transcrição da matéria veiculada no site www.campcatarinense.com.br

Os melhores momentos das decisões do terceiro lugar, e claro, da grande final do Campeonato Catarinense 2011 serão transmitidos pela Record News – canal 7 na TV aberta – no próximo final de semana, em horário a ser definido, para todo o Estado. Mas não é só, os lances da final também passará na TVBV Sports, às 12h30, na quarta-feira, 16.

A grande final está marcada para às 10h30. Antes, às 9h, acontecerá a disputa do terceiro lugar do Estadual. Lembrando que os quatro finalistas têm vaga garantida na Copa do Brasil 2012, mas só o grande campeão receberá o prêmio de R$ 1 mil em dinheiro.



Ao vivo na Rádio

Para quem quiser acompanhar ao vivo os jogos da grande final é só sintonizar na Rádio Guarujá (1420 AM) ou Rádio Record (1470 AM) para a Grande Florianópolis. Para outras regiões do Estado, basta acompanhar a transmissão via internet nos sites da Guarujá www.radioguaruja.com.br ou pelo www.ndoline.com.br.

Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário