quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Brasileiro de Clubes está próximo


O Campeonato Brasileiro de Clubes 2011 começa a tomar forma. Na tarde desta terça-feira (29), a Confederação de Futebol 7 do Brasil 7 confirmou os 12 participantes da quarta edição do Nacional. A competição acontece entre os dias 15 e 18 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Avaí/Buxa e Figueirense/Beira Rio serão os únicos representantes catarinenses no campeonato, que também contará com Flamengo, Corinthians, Grêmio, Atlético-PR, Dom Pedro II, Bangu, Vasco da Gama, Olaria, Palmeiras e Botafogo.

Como o Avaí/Buxa já tinha vaga garantida na competição com o oitavo lugar na Copa do Brasil 2011 e conquistou a Copa Sul no último final de semana, a terceira vaga da Copa Sul foi cedida ao Figueirense/Beira Rio.

Para garantir a participação na competição, os doze clubes terão que efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$1.200,00 na conta da Confederação de Futebol 7 do Brasil até o dia 30 de novembr. Após esta data, caso haja vagas disponíveis, a Confederação encaminhará o convite para outros clubes credenciados.
Fonte:F7NEWS.
Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário