quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Copa Sul de clubes 2011





Site da Federação Paranaense destaca a participação dos representantes do Figueirense e Avaí na Copa Sul de Futebol 7 que será realizada em Novembro. Os três primeiros colocados classificam para o Brasileiro de Clubes a realizar no final do ano com transmissão da SPORTV.


A Copa Sul de Futebol 7 será disputada pela terceira vez no estado do Paraná, sendo realizada de forma inédita na capital do estado. Estarão na briga pelo título os principais clubes da região sul do país. Os dois clubes catarinenses confirmados são os arqui-rivais Avaí FC e Figueirense FC.
O Figueira conta com o comando de Claon Garcez, um dos principais técnicos do Futebol 7 nacional, além de um elenco formado por nomes consagrados no Futebol 7 catarinense. Um dos mais experientes do forte elenco é o capitão Damir Araújo, o zagueiro é um dos oito jogadores da equipe que já integraram a equipe profissional do clube.
A jovem equipe do Avaí FC está treinando forte e espera pela primeira vez conseguir passar da primeira fase da competição. O renovado elenco conta com jogadores da seleção catarinense de Futebol 7 e está na liderança do campeonato municipal de Florianópolis.
A Copa Sul será disputada no mês de novembro e credenciará os três melhores colocados para a disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes que será disputado em dezembro com a transmissão ao vivo pelo SPORTV.




Fonte: Federação Paranaense de Futebol.




Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário