domingo, 16 de outubro de 2011

LDU é surpreendido e eliminado precocemente





FLORIPA CUP - QUARTAS DE FINAIS

LDU 3 X 4 BOCÃO BSA

LOCAL SHOW DE BOLA





Muitos irão estranhar a analogia da figura e o resultado adverso porém quem assistiu o jogo certamente irá concordar.
Embora a LDU tenha cometido alguns erros coletivos ao longo do jogo, o resultado teria sido outro se tivesse um pouco mais de sorte nas suas conclusões.
Cabe salientar algo que aconteceu nos últimos três jogos contra fortes equipes: Jamaica, Diprosul e por fim Bocão, embora tenhamos um grupo qualificado, algo incontestável, neste momento em que devíamos ter o maior número possível de atletas no banco para manter o time em alto nível, infelizmente em todos eles somente dois atletas no banco.
Jogando sempre perto do meio-dia, em um campeonato cada vez mais competitivo, onde grandes equipes já despontam desde a série D, o plantel certamente faz diferença e nestes últimos três jogos enfrentamos boas equipes que sempre apresentaram um grande número de atletas a disposição.
Desta maneira os atletas que participaram deste jogo contra o Bocão certamente podemos considerar como guerreiros, lutando bravamente até o minuto final, colocando três bolas na trave mas infelizmente a sorte não estava conosco. Porém o grupo saiu fortalecido sabendo que o resultado poderia ter sido outro.
Avante LDU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário