terça-feira, 18 de outubro de 2011

LDU é notícia




Matéria publicada no site da F7 News. Cometeram um erro no início da reportagem informando que o jogo terminou em 4 x 2, porém no final ocorre a retificação.



No jogo mais equilibrado das quartas de final da Série B do Floripa Cup, neste domingo (16), no Complexo Show de Bola, o Bocão/BSA venceu o LDU de virada, por 4 a 2.
Na semifinal, que acontece no próximo sábado (22), às 13 horas, no Complexo Show de Bola, o Bocão vai enfrentar o Beira Rio/Figueirense. O jogoEquilíbrio pode definir bem os 50 minutos de Bocão e LDU. No primeiro tempo, o Bocão foi o primeiro a tomar iniciativa e partiu para cima, com três chutes de longe, logo no primeiro minuto de jogo. Mas o LDU mostrou mais eficiência e marcou no minuto seguinte, com Guilherme. Na saída de bola, a resposta do Bocão. Leonardo roubou a bola, limpou a marcação, e chutou forte para empatar a partida. O jogo seguiu equilibrado. Pelo lado da LDU, os atacantes Douglas e Guilherme mostravam entrosamento no toque de bola. No Bocão, Leonardo organizava as jogadas e era o melhor em campo. Aos 20 minutos, Guilherme Cardoso recebeu dentro da área e marcou o gol da virada. 2 a 1 para o Bocão. Mas nem deu tempo de comemorar. Três minutos depois, a LDU deixou o marcador igual mais uma vez. Em cobrança de falta ensaiada, na entrada da área, Douglas tocou para Daniel marcar um belo gol. Segundo tempoA segunda etapa começou com o mesmo equilíbrio da primeira. Aos cinco minutos, Thiago Pires marcou mais um para o Bocão, e Guilherme Cardoso ampliou. A partir daí o time da UFSC começou a pressionar, e após duas bolas na trave, chegou a marcar no final da partida. Mas era tarde demais. Bocão 4 x 3 LDU.






Fonte: F7 News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário