segunda-feira, 17 de outubro de 2011

COPA SUL 2011. Curitiba será sede da principal competição de Futebol 7 da região sul do país.




A capital paranaense receberá a terceira edição da Copa Sul de Futebol 7, a competição reúne as principais equipes da região sul do país e credencia os melhores colocados para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na primeira edição, disputada em 2009, o Apucarana conquistou o título da competição, vencendo o Grêmio na grande final, na segunda edição, realizada em 2010 na maior arena coberta do país o Grêmio-RS venceu o Paraná Clube e ficou com o título.
A edição 2011 contará com grandes forças do Futebol 7 sul brasileiro. Jogando dentro de casa as equipes do Coritiba e Atlético Paranaense se preparam para conquistar pela primeira vez o título da principal competição da região sul do país. Os fortes times do Avaí FC e Figueirense FC vem treinando forte para levar para Santa Catarina pela primeira vez o título da Copa Sul.
A competição será no mês de novembro e a expectativa é que um bom público compareça prestigiar o evento. Esta é a terceira vez que a competição ocorre em território paranaense, mostrando a força da organização do trabalho que vem sendo realizado pela Federação Paranaense de Futebol 7.

Fonte: Liga Paranaense de F7.




Atualização diária e muita informação sobre o F7 de SC e Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário