terça-feira, 18 de outubro de 2011

Com o amplo crescimento o Futebol 7 vem ganhando cada vez mais espaço na TV








Desde 2008 as competições nacionais de Futebol 7 passaram a ganhar espaço em emissoras de TV, o primeiro campeonato nacional a ser transmitido foi o Brasileiro de Seleções pela BANDSPORTS, no ano seguinte nova edição do Brasileiro de Seleções e o Campeonato Brasileiro de Clubes tiveram alcance nacional pela emissora especializada em esportes. Na temporada passada o SPORTV passou a ser o reforço do Futebol 7, transmitindo as principais competições da modalidade no país.
A terceira edição do Campeonato Brasileiro de Clubes disputada em dezembro de 2010 foi realizada no Ginásio do Tarumã em Curitiba com a participação dos maiores clubes do país e transmissão ao vivo pelo canal campeão. Em janeiro o Brasileirão de Seleções também foi transmitido pelo SPORTV ao vivo de Curitiba.
Em agosto de 2011 foi a vez do principal canal de esportes do país transmitir a primeira edição do Mundialito de Seleções de Futebol 7, a competição disputada na Arena Copacabana reuniu oito países e teve como campeã a Itália que bateu o Brasil na final.
Este ano ainda haverá a quarta edição do Campeonato Brasileiro de Clubes, competição que também deve contar com transmissão do SPORTV ao vivo para todo o Brasil.Fonte: Federação Paranaense de Futebol.


Avante LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário