quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Artilheiro do Mundial F7 é contratado pelo Atlético PR





Vejam como o futebol 7 tem muito para evoluir em SC. Clubes do Paraná realmente apoiam e investem, trazendo atletas de destaque internacional em busca de títulos e notoriedade na modalidade que mais cresce no futebol.





O Clube Atlético Paranaense não tem medido esforços na montagem do elenco que disputará as principais competições de Futebol 7 de alto rendimento no segundo semestre. A diretoria do clube montou um elenco de altíssimo nível, contando com sete atletas campeões do mundo pela seleção italiana de Futebol 7.
O artilheiro Marcelo Manfron, autor do gol do título italiano é uma das atrações da equipe da Baixada para o Campeonato Paranaense, além de terminar o mundial como artilheiro, também foi eleito o bola de bronze, ficando atrás apenas do habilidoso companheiro de equipe, Adriano Foglia e do ala Guido da seleção brasileira, na escolha do melhor jogador do mundo.
O goleador já vem treinando com a equipe e tem estréia assegurada no dia 30 de outubro, na rodada inaugural do Campeonato Paranaense. “Foi um grande reforço para o nosso time, tenho certeza de que ele vai brilhar aqui, da mesma forma que brilhou em todos os clubes profissionais que ele passou” afirmou o meio campo rubro-negro Arthur Ceschin.
O novo pivô do Atlético que foi artilheiro na primeira divisão do futebol francês e mexicano voltará ao futebol profissional em janeiro e neste segundo semestre aceitou o convite da diretoria rubro-negra para as importantes competições.






Fonte: Federação Paranaense de Futebol.






Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário