quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tamo famoso cara!!

Esse segundo semestre está realmente impressionante para a LDU. Depois de toda a reestruturação, etc. etc. etc. a LDU soma agora 12 jogos invictos, sendo 2 empates e 10 vitórias.
Agora LDU estreiou o seu novo manto. Segundo o torcedor mais ilustre do time, nosso ilustre Dudu, filho do Marcão, "pooooorra, esse uniforme novo ficou iraaaaaaaaado!!" Marcos Saes tentou repetir as palavras do filho, mas sem sucesso. O novo e "irado" uniforme, estreiou com uma sonora goleada de 7x1 (matéria sobre o jogo esta redigida abaixo).
Para finalizar a LDU agora é noticia tanto aqui como no Equador! Sim, a LDU de Quito nos conhece e manda tweets incentivando a LDU de cá. Baita loucura não?? Segue abaixo o que se fala da LDU por aí.

A todo Vapor!
Sem perder a uma série de aproximadamente 11 jogos LDU não toma conhecimento de Sem Pulmão e goleia por 7 a 1. Destaque Guilherme Massochin e Felipe Bier, ambos marcaram dois gols.

Com o resultado a equipe divide a liderança do grupo A com o Jamaica ambos com 6 pontos, a LDU leva vantagem no saldo de gols.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Belezita lidera ranking do Norte da Ilha
(...)
Outro que se destaca é a LDU que com a participação em apenas uma edição já é o oitavo na disputa, com 35 pontos está a frente do gigante Cafuné que parece não ter sorte em competições regionais, e de outros times de mais tradição na Norte, como time da primeira divisão da FloripaCup o Floripa City e Supersul.A equipe da UFSC terminou a competição de forma invicta, foram 10 jogos, 8 vitórias e 2 empates e conquistou a 3° posição da edição de número 4.

http://www.f7news.com.br/noticias/todo-vapor
http://www.f7news.com.br/noticias/belezita-lidera-ranking-do-norte-da-ilha



Ramón Gutierrez Velasquéz Kaviedes anuncia: "el equipo de la LDU brasileña acaba de vencer los Sen Pulmones! La falta de ar de los Sen Pulmones! jajajajajajaja(risada em espanhol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário