sábado, 10 de setembro de 2011

Parceria com a Hantei já rende frutos no primeiro Campeonato

A LDU provou ser um time de chegada e na primeira competição que contou com o apoio da empresa HANTEI já fez bonito. Terminou a Norte da Ilha Cup em terceiro lugar e sem perder um jogo sequer.
Após uma primeira fase brilhante (5 vitórias e um empate), mais uma vitória nas quarta de final sobre o forte time do Floripa City, o time universitário só foi parado na disputa de shoot outs na semifinal, diante do time que viria a se sagrar campeão: Belezita Space Food.
Para fechar a competição com chave de ouro a LDU venceu ninguém mais ninguém menos que o time mais vencedor do Fut7 de Floripa, o Cafuné.
Quando a parceria coma HANTEI foi fechada a idéia era de que os resultados viriam no médio prazo, mas o estímulo recebido da melhor empresa da construção civil de Florianópolis gerou reação imediata no time.
Queremos agradecer ao Nélson e ao Aliator, bem como a toda equipe da HANTEI por terem acreditado em nosso projeto. Esse foi só o primeiro campeonato.
Como estrearemos o nosso novo uniforme durante a Floripa Cup, prometemos honrar o nome da HANTEI, que estará no centro de nossa camisa.
Valeu HANTEI.
Avante LDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário