quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LDU x Cafuné

Está definido o horário e dia da disputa de terceiro lugar da Norte da Ilha Cup. Será no sábado as 15hs no complexo esportivo Show de Bola.
De um lado o aguerrido time da LDU, que depois de um triste primeiro semestre, em pouquíssimo tempo apresenta uma crescente em seu futebol, buscando seu lugar ao sol dentro dos grandes de Florianópolis. Do outro, podemos dizer que é um time que está aonde queremos chegar. O Cafuné é o atual campeão da Floripa Cup, que se formos listar os títulos do dele, vai chegar a cansar de ver tanto título.
O único jogo válido entre as 2 equipes aconteceu na Copa Master de 2009, primeiro campeonato jogado pela LDU, acabando 4x2 para o Cafuné. Agora, 2 anos depois, a LDU vem como azarão para tentar "roubar" a vaga de terceiro colocado. Com amigos do lado de lá, sabemos muito bem que pegaremos um time que está no Top 8 do Brasil. Isso nos incentiva a jogar mais, porque temos amigos que jogam pelo Cafuné, e sabemos que temos capacidade de fazer um jogo de igual para igual com eles. Com certeza um ótimo jogo está por vir.
Se futebol fosse matemática, a vitória seria sem dúvidas do Cafuné, mas já que o futebol é uma caixinha de surpresas, vamos tratar de fazer nossa parte em busca da vitória!!
Um abraço, boa sorte e um excelente jogo no sábado!!


Bruno Ovelha Soldi exausto, mas feliz após mais um treino da LDU.

Um comentário: