quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LDU vence e lidera o grupo na Floripa Cup

No sábado a LDU entrou em campo contra o Sem Pulmão e saiu vencedor num jogo com 2 tempos muito parecidos mas muito diferentes.
O jogo começou e a LDU já saiu pra cima do adversário. O Sem Pulmão mostrava uma marcação implacável, mas não conseguia um contra-ataque. Até que no final do primeiro tempo, o Sem Pulmão consegue encaixar um contra-ataque e no erro do zagueiro da LDU, fecha o placar do primeiro tempo em 1x0 num belo chute cruzado. No intervalo uma conversa para organizar alguns erros pontuais, afinal apesar do 1x0 o time da UFSC tinha o domínio total da bola. No segundo tempo, Tunico retira seus 2 zagueiros de confiança e começa com os reservas imediatos, que possuem características mais ofensivas e logo da resultado. Em pouco tempo começava uma chuva de gols no já esgotado Sem Pulmão. No final o placar de 7x1 parecia mais justo que o 1x0 do primeiro tempo.
Destaques pra Bier Stiffler e Gui Alemão Batata, com 2 gols cada. Marcão ao final do jogo disse "o zagueiro deles era MA-RA-VI-LHO-SO. Fizemos uma disputa TDB(tudo de bom). No meu gol dei uma bundadinha nele e toquei ao melhor estilo Leandro Damião."
Quanto aos 2 zagueirões Iti e Soneca, Mostraram que realmente não possuem o cacuete de fazer gols. Soneca recebeu a bola livre na entrada da área e "furou" na hora de chutar, enquanto Iti tentou carregar a bola num contra-ataque, tropeçou e caiu no chão sozinho. Bastou aos 2, darem bico pra cima mesmo.

Obs: Esta matéria foi feita sem quaisquer trocadilho com o nome do adversário, já que todas as outras matérias do mundo envolvendo o Sem Pulmão tem algo de falta de fôlego. Acreditem, isso realmente foi um desafio. Por isso direcionamos o humor em outras áreas como a viadagem de Marcão.


Marcão correndo até o Soneca para relatar como era a sensação de fazer um gol, já que claramente nosso Presidente não sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário