sábado, 3 de setembro de 2011

LDU triunfa sobre Cafuné e conquista a 3a posição na Norte da Ilha Cup

Nessa tarde, a LDU conseguiu superar a tradição e favoritismo do Cafuné e venceu por 3x2. Daniel abriu o placar depois de chute de Rodrigo Navarrete com 10 min de jogo. Ao final do primeiro tempo, o Cafuné empata com uma bela "puxeta" do atacante adversário. Com a marcação pressão, Rodrigo de novo, consegue roubar uma bola e fuzilar o goleiro, botando os brancos de novo na frente. A partir daí o Cafuné foi para o abafa, e a LDU vivia de contra-ataques. Faltando 5 min para o término do jogo, Iti recebe toque de Bruno Soldi e bate cruzado aumentando o placar para a LDU. Mantendo o mesmo estilo de jogo, o Cafuné ainda descontou com um chute de longe, mas não havia mais tempo para nada. Fim de jogo, 3x2 para o time de branco.
Com isso, a LDU acaba o campeonato com a 3a colocação, 2 empates e 5 vitórias. O 1o lugar não veio, mas a 3a colocação de forma invicta, é o resultado de um trabalho que apesar de muito curto, já mostra algum resultado. Entraremos com a certeza do objetivo cumprido nessa Norte da Ilha e confiantes para a próxima competição.
Agora com um belo começo de semestre, vamos para a Floripa Cup, buscando a volta para a elite do Fut-7 de Florianópolis.
Vamo LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário