terça-feira, 13 de setembro de 2011

Isso que é volta por cima!

A LDU estreou com vitória na 10ª. Floripa Cup. Dessa forma chegou ao seu décimo jogo no segundo semestre e os números, de fato, impressionam!

Desde que assumiu como técnico, Tunilove mostra que nao levou o Carrinha à final da Serie D da Floripa Cup por acaso. São 8 vitórias e 2 empates. Isso dá um aproveitamento superior a 86%! O time marcou nada menos que 49 gols e sofreu apenas 19, tendo um impressionante saldo de 30 gols! Dos 49 gols destaque para Marcão (14), Soldi (7), Gui (6), Rodrigo e Bier (4). Além disso, apesar de exercer sempre uma forte marcação, inclusive no campo do adversário, a LDU não teve nenhum atleta expulso nesses jogos.

Na Floripa Cup os novos reforços, Ronaldo e Erégis, já fizeram sua estréia e jogaram muito bem.

Assim é a LDU no segundo semestre de 2011, um grupo de amigos, que jogam para se divertir e estão se divertindo ganhando! Que venham os próximos adversários.

Em breve a LDU anunciará a maior contratação do Fut7 do Sul do Brasil. Aguardem!

Terminamos fazendo um agradecimento especial ao nosso técnico Matheus Tunico Oliveira e ao Presidente de nossa agremiação, que além disso é o capitão do time, por seu empenho e dedicação à frente do time. Soneca, continue bem acordado, acompanhando tudo o que acontece no Fut7.

Avante LDU!


Agora como técnico, ele continua sendo peça fundamental no time. A única coisa contestada são esses óculos cretinos e azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário