segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LDU VENCE MAIS UMA, FAZ A MELHOR CAMPANHA ENTRE OS 16 PARTICIPANTES DA NORTE DA ILHA CUP E VAI COM TUDO PARA AS QUARTAS DE FINAL

A equipe da LDU jogou bem novamente e venceu a equipe do Arena Bate Bola pela segunda vez. Num calor muito forte o jogo começou equilibrado com os dois times marcando muito bem. Com a marcação acirrada alguém precisava fazer algo diferente para tirar o primeiro zero do placar. Aí apareceu o zagueirão Iti. Ele fez um belo lançamento para Marcão. O atacante matou a bola no peito, tirou o zagueiro e colocou na saída do goleiro. 1 a 0 LDU. O jogo continuou pegado e num gol de cabeça após a cobrança de um lateral a equipe do Arena chegou ao empate. A LDU abusou na realização de faltas desnecessárias e pagou caro por isso. No final do primeiro tempo cometeu a sexta falta e a equipe adversária virou o placar na cobrança do shoot out. Chegou-se ao intervalo assim, e tudo isso debaixo de um calor de 32 graus.
No segundo tempo o jogo seguiu equilibrado mas aos poucos a LDU começou a impor o seu ritmo e assim chegou ao segundo gol com Doug, que retornava ao time após 4 partidas ausente. Ele apenas deslocou o goleiro após uma rebatida na defesa. Foi um belo gol!
A LDU continuou em cima do adversário até conseguir a virada, novamenteem jogada de Iti e gol de Marcos Saes. O zagueirão tabelou com o atacante e soltou uma bomba, no rebote o "matador" apenas empurrou a bola para o fundo das redes.
Apesar de conseguir a virada a LDU continuou em cima, e quase no final do jogo apareceu a estrela do craque baladeiro Felipe Bier. Após uma jogada de raça e habilidade ele marcou o quarto gol.

Assim, a equipe da UFSC terminou a primeira fase com a melhor campanha entre os dezesseis participante da Norte da Ilha Cup. Foram cinco vitórias e apenas um empate. Fez 34 gols e sofreu apenas 9, ficando com um saldo de 25 gols. A média de gols marcados é altíssima, são quase 6 por jogo, enquanto toma 1,5 gols por jogo. A equipe ainda tem outra bela marca: não tomou nenhum cartão vermelho e apenas 3 amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário