terça-feira, 9 de agosto de 2011

LDU confirma vaga na taça Ouro da Norte da Ilha Cup

Nesse domingo, LDU entrou em campo para enfrentar o Monte Verde(que tem o uniforme amarelo), pelo returno da Norte da Ilha Cup. Como na segunda rodada do campeonato, muita vontade e disputa pela bola marcaram o jogo. O Monte Verde abriu o placar com um chute de longe que no meio da confusão, acabou entrando. Em pouco tempo a LDU começa a encontrar seu futebol e não demora muito para Gui deixar tudo igual após receber lançamento, matar com estilo e tirar do goleiro. Segundo tempo o sol apareceu castigando quem estivesse em campo, como se já não bastasse, o incrível relvado aonde a partida era disputada. A LDU mostra que tem força para superar todas as condições adversas e passa na frente após um belo chute do craque ovelha, Bruno Soldi!! Que belo gol! que momento heroico!! Até que em bola no contra-ataque do Monte Verde, fica tudo igual de novo. A partir daí acabou o futebol. É pau, é preto, é pedra, é o fim do caminho. O futebol foi embora do campo e manteve-se apenas uma incrível vontade dos 2 times de ganhar. Até que em um lance inusitado, Daniel mostra que a perna direita não serve só para subir no ônibus e de chapa, põe a LDU na frente. O Monte Verde bem que pressionou até o final do jogo, mas quando a defesa nao afastava, o goleirão Rafa segurava. Tanto que nos segundos finais de jogo, ele defendeu mais um shoot out para garantir os 3 pontos e a classificação. É bom esse Rafael!!
Destaques para a volta do craque polêmico Felipe Bier, que depois de fugir da concentração e ter sido encontrado em Fortaleza, voltou aos campos com a sua respeitada camisa 7. E ao técnico do amor Matheus Crespo Oliveira, o Tunico, que mesmo com 4 atletas no banco, deixou todo mundo morto de tanto correr em campo.A parte negativa fica pelos 3 cartões amarelos levados. Daniel Steil, C. Marcel e Rodrigo. Jogo pegado tem dessas coisas né...


Destaque para os diabos loiros Gui e Bruno "Ovelha" Soldi e para o gêmeo canhoto, Daniel Steil pelos gols da LDU. Também destaque para o goleirão Rafa que, apesar de colorado, agarrou muito, levou dois por baixo das pernas (pois gosta muito do craque Clemer) e defendeu um shoot out, garantindo a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário