domingo, 21 de agosto de 2011

LDU classifica para a Semi-final

Hoje lá pelo meio-dia, LDU e Floripa City entraram em campo valendo uma vaga para a semi final da Norte da Ilha Cup. A equipe lduense começou dominando as açoes do jogo e ocupando os espaços dentro de campo. Sem criatividade com a bola no pé foi a marcação que fez a diferença. Em 2 bolas roubadas no ataque, e com o adversário chutando uma única bola no gol em todo o primeiro tempo, a LDU acaba o primeiro tempo com 2x0, gols feitos por Rodrigo R9 e a fera Bier7. Tudo parecia correr bem, mas em um apagão geral da equipe no começo do segundo tempo, o Ganso chegou ao empate em jogadas rápidas. Floripa City demonstrava-se melhor com a bola no pé, mas pecava na marcação. Um jogo muito brigado com poucas chances para ambos os lados, o diferencial foram os cartões amarelos. Quando Fabinho levou cartão amarelo, a aguerrida equipe Lduense conseguiu segurar a pressão adversária. Já quando o cartão foi para o outro lado, a LDU aproveitou o jogador a mais em campo e foi então que Daniel Soneca conseguiu fazer seu primeiro gol do ano pela LDU e dar a vantagem de volta ao time de branco. Floripa City então veio com tudo pra cima, mas desordenadamente, o que resultou no segundo gol de Rodrigo Navarrete dando números finais a partida.

Os destaques de hoje vão para a estréia do geleirão Abu que fechou o gol, para o gol de Soneca, foi muito festejado por todos do time, e Rodrigo Navarrete, que além dos 2 gols, ainda deu a assistência para outro. O ponto negativo da partida foi numa jogada de contra-ataque da LDU, O meia Gui foi disputar a bola com o goleiro do Ganso e na colisão entre os 2, o goleirão Rafa acabou se machucando gravemente. Desejamos uma recuperação breve ao goleiro do Ganso, principalmente o meia Guilherme, que é também amigo pessoal do goleiro Rafa.

A LDU agora pega o Belezita que passou pelo Arena Bate-Bola depois de empatar em 4x4 no tempo normal, e vencer por 2x0 no shoot out. Horário ainda a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário