domingo, 28 de agosto de 2011

LDU cai na Norte da Ilha

Nessa tarde de domingo LDU foi superada pela forte equipe do Belezita/Space Food.
Um jogo emocionante, com um excelente futebol, viradas, lances bonitos e pura emoção! O Belezita começou pressionando a saída de bola da LDU e numa bola desviada, abriu o placar do jogo logo de início de jogo. Apesar de demorar um pouco mais para entrar no jogo, quando o time Lduense entrou, mostrou que não havia chego ali por acaso. Em jogada de contra-ataque rápida, Denis encontra Daniel no meio que de primeira da um lindo toque para o craque Felipe Bier, que passa por um marcador e bate cruzado para empatar o jogo, um golaço. Aos poucos a LDU foi tomando conta do jogo, saindo-se melhor na marcação e levando perigo ao ataque. Foi então que Denis levantou a bola na área e Marcão foi mais esperto que o zagueiro e o goleirão adversário e de cabeça virou o jogo para 2x1 em um jogasso.
Segundo tempo o Belezita voltou com tudo e pressionava a LDU, que no seu papel, se defendia e saia no contra-ataque levando muito perigo. Depois de algumas chances desperdiçadas pela LDU, Daniel Soneca acaba cometendo falta e levando o cartão amarelo. Na pressão, o Belezita empata, e apesar da volta do sexto jogador a campo, num cochilo na marcação, acontece a virada. 3x2 Belezita. A partir desse momento os papéis se inverteram, a LDU pressionava enquanto o Belezita se defendia como podia. Depois de muito pressionar vem a recompensa, em mais uma jogada de Bier, ele acha Marcel vindo pela ala, que bate cruzado para empatar novamente a partida. Com o jogo perto do fim, as 2 equipes com 5 faltas, restou esperar o final do jogo.
Na disputa de shoot out, os irmãos Diogo e Daniel marcaram para a LDU, e Marcos Saes desperdiçou. Belezita confirmou os 3, e avançou.
Apesar da eliminação, saimos com a cabeça erguida, sabendo que jogamos um jogasso de futebol, batendo de frente com um time que NO MÍNIMO está no top 5 da grande Florianópolis. Ao final do jogo aconteceu um churrasco de confraternização, inclusive com participação de alguns jogadores do Belezita.
O desafio agora fica na disputa pelo terceiro lugar contra o maior campeão da Floripa Cup, o Cafuné que acabou sendo eliminado pelo Buxa pelo placar de 4x3. Vale ressaltar, que conquistando a terceira posição, acaberemos o campeonato de forma "invicta" já que a eliminação veio nos penaltis.
Parabéns a todos da LDU, que mostraram garra do início ao fim do jogo!
Abraço aos amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário