quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Finais da Norte da Ilha serão no Show de Bola

Os jogos da Norte da Ilha Cup saem do Bola Cheia, localizado nas margens da SC 403 ao lado do Ilha Shopping, caminho para os Ingleses e vão em direção ao centro da cidade, mas continuam no Norte da Ilha, os jogos finais serão realizados no Show de Bola, SC401 próximo ao pedágio.

Finais da Norte da Ilha serão no Show de Bola

O comitê organizador já havia programado a fase final para o Show de Bola, a idéia segundo Henry Pires, membro do comitê organizado, fazendo da Norte da Ilha uma competição itinerante, sem local fixo para os jogos. “Para 5° edição faremos contato com todas as quadras do Norte da Ilha a idéia é prestigiar todos que fazem a modalidade crescer, do meio ao extremo norte da ilha.

As equipes já estão acostumadas a jogar no Show de Bola quando atuam pela Floripa Cup, não vai ser nenhum esforço jogar lá, afirma Maikon Costa, coordenador do evento, mas quem agradece mesmo é o Cafuné que é pé quente no Show de Bola, local onde só esse ano levantou os títulos da Copa dos Campeões e Floripa Cup.

Assessoria de Imprensa

Norte da Ilha Cup

A organização da competição ainda não divulgou a tabela oficial dos jogos das quartas-de-finais, o certo é que os jogos serão neste domingo (21) entre as 10h00 e 15h00.


Fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/finais-da-norte-da-ilha-serao-no-show-de-bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário