terça-feira, 2 de agosto de 2011

Edmundo está de volta ao futebol 7 nacional!

Aconteceu na noite do dia 1º de Agosto no Iate Clube Jardim Guanabara, um amistoso entre o C.R Vasco da Gama e o C.R Flamengo, marcando a volta do craque Edmundo aos gramados sintéticos carioca.

O jogador fez questão de participar do confronto, pois, necessitava saber qual eram suas reais condições físicas para se apresentar oficialmente ao grupo da seleção brasileira de futebol 7 no dia 6 de Agosto.

O atleta se movimentou, fez gol e mostrou a velha classe que lhe fez um dos maiores ídolos do futebol nacional.

Apoiado por boa parte do grupo da seleção (base do Flamengo/Iate Modus) o experiente jogador não mostrou falta de entrosamento.

“Preciso dar uma corrida essa semana para me apresentar bem” comentou Edmundo aos presidentes Marcio Carrete (FF7ERJ) e Vitor Diniz (CF7B).

A partida foi vencida pela boa e renovada equipe do C.R Vasco da Gama pelo placar de 9 x 5. Apesar do placar avantajado a partida mostrou ao público um grande jogo e com belíssimas jogadas de ambas as partes.

A equipe cruz-maltina comandada por Diogo Durão volta a campo no fim de semana para a disputa da série ouro da liga de futebol 7 de Niterói e os rubro negros estarão em campo pela primeira fase do municipal da liga de futebol 7 do Rio de Janeiro sob batuta do técnico José Moraes.

Fonte: http://www.jornalf7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário