quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Doug e Bier podem retornar contra o Monte Verde

Após estarem afastados dos gramados por 3 rodadas, Douglas e Bier podem voltar domingo para ajudar a manter a invencibilidade da LDU frente a equipe do Monte Verde.

Com a equipe se virando muito bem sem os dois armadores, a pergunta é a seguinte: ainda há espaço para eles? Denis, Daniel, Guilove, Fabinho, Soldi e cia arrumaram o meio-campo da LDU, meteram gols e estão em alta com o técnico da equipe. Douglas e Bier aproveitaram o recesso da UFSC para viajar e retornam com essa pulga atrás da orelha. Tunico, sempre muito lúcido não se pronunciou, mas já deve estar pensando quem entrará em campo pela quinta rodada da Norte da Ilha Cup.

A presença do craque Bier é certa, enquanto do meia Douglas é duvidosa. Para Felipe Bier, artilheiro da LDU na história do time, "a equipe tem se saído muito bem sem a minha presença, mas tenho confiança na minha capacidade. Tive uns atritos com o presidente da equipe, mas que nada atrapalha meu rendimento em campo" - disse Bier, o Stifler da LDU.

Já Douglas respondeu a mesma pergunta dizendo que "eu venho para somar, se o professor precisar e optar por mim estarei a disposição dele e darei o meu melhor quando chegar em Floripa. Ele me conhece muito bem, já jogou comigo e sabe das minhas características... Ainda não sei se vou estar em Floripa para a próxima rodada, até porque o CFH (Centro de Filosofia e Ciências Humanas) não decidiu se as aulas reiniciarão ou não na segunda-feira."


De qualquer maneira a LDU vai para ganhar e o elenco qualificado da LDU vai lutar para classificarmos em primeiro no grupo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário