sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que esperar da segunda rodada da Norte da Ilha Cup?

Buxa/M10 Sports X Chacarita da Ilha/M10 Sports

O sempre forte Buxa encara o bem montado time do Chacarita. No grupo da morte da Norte da Ilha quem ganhar pode respirar mais aliviado. O time do Buxa vem de um empate contra o Jamaica/Raugaj e o Chacarita meteu 5 no Porto Real (ex-Diabos Laranjas). O que podemos esperar é um jogo parelho. O Buxa tem a possível reestréia do jogador Dani que voltou da Itália para meter "buxa". Jogar às 13:00 é tenso, por isso o preparo físico será essencial, ainda mais se São Pedro não mandar a chuva esperada para o fim de semana. Aposta: Buxa.

Arena Bate Bola - X - Galegos Park

Jogo da nossa chave. Pelos comentários, o Arena Bate Bola é uma equipe muito boa e deve ganhar do Galegos Park, que não foi bem na primeira rodada contra a gente. Não conseguimos chegar a tempo para assistir o jogo do Monte Verde x Arena Bate Bola devido ao trânsito, mas pelos comentários do F7News o Galegos que se cuide que a Arena vem com tudo. Se o goleiro do Galegos pegar o que catou contra nós os atacantes do Arena Bate Bola terão trabalho. Aposta: Arena Bate Bola.

Jamaica/Raugaj - X - Porto Real

Jamaica e Porto Real devem fazer um jogo truncado. A excelente equipe do Jamaica vai para cima e o Porto Real deve se defender, após levar 5 na estréia. Dessa maneira, o Porto Real sabe que não pode mais ser tão vazado e deve jogar fechadinho, aproveitando os contra-ataques; pelo menos é isso que acho que deveriam fazer, arrumar a defesa para depois sair para o jogo. Aposta: Jamaica/Raugaj.

Monte Verde - X - LDU

Aqui é uma incógnita por não conhecermos a equipe adversária. Segundo o pessoal da F7News, é um time jovem e por isso deve apostar na velocidade. Em seu blog a equipe do Monte Verde já divulgou a ausência de alguns jogadores, enquanto a LDU conta com pelos menos dois desfalques importantes: Douglas Arienti e Felipe Bier. Talvez Rodrigo Navarrete não jogue devido a uma forte gripe e Fabinho por causa de lesão, o que também seria de grande pesar. Mas Denis, Daniel e Diogo prometem empenho nas suas segundas partidas pela LDU. Além disso Guilherme está recuperando ritmo de jogo e a volta de Iti e Soldi deixa a defesa mais sólida. Aposta: LDU, por motivos óbvios.

Belezita/Space Food - X - Floripa City / Raugaj

Talvez o jogo mais difícil de palpitar. O Belezita/Space Food, atual campeão da Norte da Ilha Cup, deve dificultar para o Ganso, ainda mais depois que o trânsito impossibilitou a chegada da equipe na primeira rodada. Com certeza o Belezita/Space Food vai tentar recuperar os pontos perdidos sem ter jogado e o Floripa City quer a liderança isolada, torcendo para o Magazinno di Massa frente ao Na Raça. Aposta: Jogo bastante igual, mas vou de Belezita/Space Food que vem muito mordido.

Cafuné/M10 Sports - X - Kibelo

O todo poderoso Cafuné começou mal e perdeu para o Inter Ingleses. O Kibelo começou bem e meteu 5 a 2 no Dukão. Nunca podemos duvidar da capacidade do Cafuné, atual campeã da Floripa Cup e por isso acho que dá os vermelhos da M10 Sports, por mais que a qualidade do Kibelo seja referenciada em todas as reportagens que lemos na internet sobre a equipe. Se a equipe kibelense ganhar dispara na tabela, mas para isso terá que suar a camisa. Aposta: Cafuné/M10 Sports.

Na Raça - X - Magazinno di Massa
Na Raça ganhou sem suar. Magazinno di Massa perdeu para o Ganso. Nesse jogo aposto novamente na vitória do Na Raça, até por ignorância minha de desconhecer o futebol do Magazinno. Talvez eu morda minha língua, mas a co-irmã da LDU tem nossa torcida. Aposta: Na Raça.

Inter Ingleses - X - Dukão
A equipe do Inter Ingleses tem tudo para levar mais essa. Após ganhar do Cafuné se transformou na sensação do campeonato. O Dukão precisa da vitória para não ficar para trás e deve ir com tudo para cima dos colorados do norte da ilha. O jogo do fim da tarde deve ser pegado porque o Inter se transformou na equipe a ser batida e o Dukão vai com tudo para cumprir essa tarefa árdua. Aposta: Inter Ingleses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário