sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marcão faz 3 gols e dá uma assistência (e Iti entra na seleção da rodada). Marcel (muito doido) é craque da rodada.

Marcão, o injustiçado lamenta não ter entrado na seleção da rodada: "eu estava na expectativa de sair o resultado da seleção, deixei meu filho Dudu plantado na frente do computar e.. foi frustrante. Se fosse no cartola eu teria sido o jogador com a maior pontuação. Se fazendo 3 eu não entrei na seleção, acho que nunca foi entrar!" - com água nos olhos comentou Marcão. De outro lado Iti e Carlos Marcel estão virados em boca. O primeiro porque estava despretensioso quanto a sua presença: "eu não imaginava, foi uma surpresa. Mas o que importa é a equipe e graças a Deus conquistamos os três pontos e agora é pensar no futuro. Agradeço ao professor pela oportunidade e a Deus pelo dom de jogar futebol" - falou Iti, o Gamarra da LDU. Já Marcel, que segundo alguns estava fora de si no jogo, também agradece ao divino pelos 3 pontos conquistados: "eu queria agradecer a oportunidade e aos jurados que me elegeram como o craque da rodada. Agora é pensar no próximo adversário que será também uma tarefa árdua. O que importa é o time e os pontos conquistados, mas fico feliz por essa conquista individual."

O que fica evidente nas falas dos craques da LDU é o clichê do "agradecer a Deus e ao professor", "o que vale é os 3 pontos", "pensar no próximo adversário que será um jogo difícil", etc. É o jeito boleiro de ser dos atletas lduenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário