segunda-feira, 4 de julho de 2011

LDU se reuniu no sábado para discutir sobre os rumos da equipe

O frio não intimidou os atletas-dirigentes que acordaram cedo no sábado para participar da reunião.

Sábado, dia de dormir até mais tarde! Não para a diretoria da LDU que se reuniu para discutir a nova cara da equipe.
Dentre os pontos de pauta podemos destacar alguns:
1) Novas contratações: Diogo, Daniel, Denis e Carlos Marcel são os novos reforços até agora.
2) Patrocínios: Daniel Rauen e Marcos Saes informaram que as negociações com algumas empresas estão muito bem encaminhadas e que há propostas bastante ousadas. Douglas sugeriu uma proposta de patrocínio individual na parte de trás da camisa e que deverá ser implantada caso haja possibilidade de uniformes "diferentes".
3) Saída de jogadores: a decisão de inscrever alguns jogadores como avulsos foi acatada pela diretoria. Os nomes ainda não foram decididos e não serão divulgados.
4) Quem será o técnico? A diretoria ainda não chegou a um nome. Especula-se que Diego Uruguaio esteja demasiadamente atarefado e será marcada uma conversa com ele para saber sobre a possibilidade ou não de mantê-lo. Alguns outros nomes foram indicados para prováveis substitutos caso o estrangeiro do time realmente não continue como "professô", porém nada em definitivo.
5) Uniforme: LDU fará um novo uniforme que será vermelho e branco. A decisão foi unânime. O discurso de criarmos uma identidade visual foi recorrente entre os dirigentes, utilizando as cores do belíssimo símbolo como base para o novo manto. A empresa que fará também já foi decidida e é a mesma do uniforme anterior.
6) Treinos: a LDU privilegiará "treinar", organizando-nos para os fins de semana. "Jogos-treinos" não serão descartados.


Foto da diretoria reunida na padóca para o café e muito papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário