domingo, 24 de julho de 2011

LDU na imprensa: Não é treino, mas será ataque x defesa

Arena Bate Bola e LDU se enfretam pela 3° rodada valendo liderança!

Duelo decidirá primeiro turno


Duelo decidirá primeiro turno

Nesse domingo de manhã a LDU pega o Arena Bate Bola. Apesar de nunca terem se enfrentado, sabemos que trata-se de dois times jovem que apresentam um futebol envolvente e de muita velocidade que tem como principal característica, de um lado atacar e de outro defender, muita atenção aos dois atacantes do Arena que fizeram cinco gols cada na segunda rodada, André Bertinatto e Rodrigo Ostroski.

O Arena Bate Bola, já tem uma tradição dentro da Norte da Ilha, onde figura entre as cabeças e já até levantou um caneco do torneio.

Já a LDU disputa pela primeira vez o Norte da Ilha, mas já tem um respaldo conquistado em competições como Floripa Cup e Copa Master. Sempre forte na defesa, já se mostrou um time de chegada. A LDU aposta na rodagem de seus jogadores e apesar de diversos desfalques por motivos pessoais, vem com um elenco forte para o jogo e confiante na vitória usando sua principal arma, contra-ataque.

Será uma disputa entre o melhor ataque da competição (15 gols) contra a melhor defesa do grupo, e só não da competição pois Na Raça venceu uma das suas partidas por W.O.

A disputa pela ponta do grupo A é também um passo enorme para a classificação para a segunda fase do torneio, quem vencer dá um tiro longo e começa a ver a linha de chegada e quem sair derrotado deve amargar uma virtual não classificação, levando em consideração o primeiro turno.

Fonte: http://www.f7news.com.br/noticias/nao-e-treino-mas-sera-ataque-x-defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário