sábado, 9 de julho de 2011

Estreiantes começam com o pé direito (e Denis com uma bomba de canhota)

Apesar de não ser o único estreiante, Denis rouba e cena, faz um golaço de canhota e dá duas assistências em seu primeiro jogo oficial pela LDU.

Os ex-atletas do Belezita/Space Food vieram para agregar a já boa equipe da LDU e isso ficou evidenciado hoje. Com as ótimas atuações dos gêmeos Daniel e Diogo e a estréia que não poderia ser melhor de Denis, a LDU venceu e convenceu.

Agora a LDU perderá seu meia Douglas, que viajará e só retornará para o último jogo da chave de grupos. O atleta hoje foi improvisado no setor de marcação do meio-campo devido a ausência de Bruno Soldi. Bier e Daniel fizeram muito bem a parte mais ofensiva do setor e cabe ao técnico Tunico agora decidir quem jogará nas diversas funções. "É a dor de cabeça que todo técnico gosta" - assume Tunilove.
Dos inscritos na Norte da Ilha Cup, brigam por três vagas no meio Doug, Soldi, Bier, Daniel, Denis, Fabinho, Gui, Caio e Drovo. No ataque a LDU tem Marcos e Rodrigo brigando por uma vaga, ainda podendo improvisar jogadores como Doug e Bier, caso necessário. Na zaga, disputando duas vagas estão inscritos Iti, Daniel Soneca, Diogo e Carlos Marcel. No gol, Lucas Abu e Rafa.


Em pé, da esquerda para a direita: Rafa, Marcos, Soneca, Rodrigo, Bier e Tunico. Agachados, também da esquerda para a direita: Daniel, Douglas, Diogo (que não tem o jeito boleiro de ser) e Gui. Denis não está presente na foto porque estava procurando seu meião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário