sexta-feira, 29 de julho de 2011

E vamos para o returno. Análises dos jogos e nossos palpites

Returno começando, Vamos voltar a brincar de "mãe de ná". Aqui vão os palpites e comentários sobre os jogos da primeira rodada do returno.

LDU x Galego's Park
O Galego's Park não pontuou até agora na competição, mas apresentou uma melhora considerável no último jogo contra o Monte Verde. Apesar de virtualmente desclassificado, não esta morto. Com certeza vai querer incomodar nem que seja para "melar" a classificação de alguém no grupo. A LDU vem embalada de vitória e querendo encaminhar a classificação para a segunda fase. Os desfalques ficam com o ainda viajante Doug, e o goleirão Rafa, que estará em Rancho Queimado nesse domingo. Abu fará sua estréia na competiçao debaixo das traves lduenses. Jogo perigoso.
Palpite: LDU, porque acreditamos em nós mesmos!

Monte Verde x Arena Bate Bola
O Monte Verde ficou com a segunda posição do grupo depois de conseguir a vitória com o Galego's Park. É um bom time com atacantes rápidos e que conta com o craque do time e camisa 10, Daniel. Já o Arena Bate Bola quer voltar a ponta da classificaçao do grupo e tenta se reerguer depois da derrota para a LDU. Com alguns jogadores muito bons tecnicamente, aposta em sua força ofensiva para sair com a vitória. O ponto fraco talvez fique na marcação, até devido a característica ofensiva do time.
Palpite: Monte Verde. Dois times ofensivos num jogo onde defender melhor pode ser a chave da vitória.

Buxa x Jamaica
O Buxa ao que parece, está voando. Vai muito bem tanto na Norte como na Sul da Ilha. É o único time catarinense com jogador na seleção brasileira de fut-7, e agora conta com a volta de Dani da Itália. O Jamaica, também tradicionalíssimo em Floripa, mantém a postura aguerrida dentro de campo e um ataque com faro de gol. Briga com o Chacarita e Buxa pela classificaçao.
Palpite: Jamaica. Nao sei porque, afinal Buxa é favoritíssimo. Mas talvez a maratona de jogos do Buxa, somado com a raça jamaicana... não sei... alguma coisa me diz Jamaica.

Porto Real x Chacarita da Ilha
Porto Real segura a lanterna do grupo e procura forças para resurgir das cinzas. Apesar da má fase, o time conta com excelentes jogadores como o goleirão Gui, DB e Renan no meio de campo. O time ainda procura seu melhor futebol. O Chacarita vem mostrando-se um time forte, tendo como peça principal Marcos Delpizzo, que aparentemente não sabe o que é errar um passe e Tiago no gol, ou seja, está muito bem servido. Chacarita está querendo tomar a ponta da tabela.
Palpite: Chacarita. Queria apostar no Porto Real pelos amigos, mas o Chacarita simplesmente parece mais time no momento.

Cafuné x Inter Ingleses
Cafuné é o time que vem dominando o cenário a alguns anos já. Um bom ataque, uma defesa sólida, um técnico excelente. Vem querendo devolver a derrota sofrida e a ponta da tabela. Cafuné completo, dispensa comentários. O Inter Ingleses ganhou as 3 partidas, está muito próximo da classificaçao, e já aprontou pra cima do Cafuné. É o único time 100% do campeonato e quer continuar assim.
Palpite: Cafuné. Vindo completo, é ruim de ganhar do Cafuné.

Dukão x Kibelo
Sinceramente, um imenso ponto de interrogaçao. Com o "sprint" do Inter Ingleses abrindo 3 ptos para o segundo lugar, que é o Cafuné, não é facil a tarefa de classificar. Posso estar errado, mas a tendencia é que sejam os dois desclassificados do grupo.
Palpite: Kibelo. Nenhum motivo, apenas um nome legal de se dizer e Dukão perdeu o ultimo jogo por WO. Vai jogar?

NaRaça x Belezita/Space Food
A equipe comandada por Ohira comunicou que a equipe se retirou da competição devido aos incidentes na última rodada.

Magazzino de Massa x Floripa City
Magazzino de Massa entra no "hall" dos desconhecidos pelo nosso analista que vos escreve. Está em último no grupo, e para completar, deu um WO no último jogo. Acho que com a desistência da equipe do NaRaça as vagas para a próxima fase fica com o Ganso e com o Belezita/Space Food. Mas para esse jogo o Floripa City tem representatividade, força e um ataque fulminante. É mais do que favorito para o jogo.
Palpite: Floripa City, me parece ser mais time.

Análises: PolvoSono

Nenhum comentário:

Postar um comentário