quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pedrão recebe homenagem no site do Cafuné

Mais que treinador da equipe de Futsal da UFSC onde comanda diversos jogadores que atuam pela LDU, Pedro é um amigo.

Não são muitos bons jogadores que optam por comandar uma equipe uma vez que poderiam estar jogando. Pedro é exceção. Muitos se tornam técnicos porque se machucam, outros porque jogam mal e preferem ficar bem agasalhados já que ficariam no banco de qualquer maneira, alguns porque ficaram “velhos” mas não conseguem largar o futebol. Pedro Medeiros, o técnico da excelente equipe do A.D. Cafuné, não se encaixa em nenhum desses atributos e ainda se destaca na função.

Olhando os blogs de outras equipes do futebol society de Florianópolis me deparei com uma justa homenagem ao técnico/jogador do Cafuné e resolvi compartilhar com os internautas que navegam pelo nosso blog. Cabe aqui, antes de transcrevermos a reportagem/homenagem na íntegra, um agradecimento merecido ao Pedrão pelas diversas dicas que tem dado a ainda iniciante LDU, assim como pela torcida pelo nosso time. Mesmo tendo recusado a proposta para assumir o comando técnico da LDU, alegando amor pelo Cafuné, Pedro continuou colaborando e somos gratos por isso.

Segue em seguida a reportam na íntegra, extraída do site do Cafuné

Ele é o cara!!!

Pedro Vitória Medeiros (Pedrão). Atleta do AD Cafuné desde a existência da equipe esse exímio jogador e técnico é considerado um exemplo de pessoa por muita gente.

Há exatos 3 anos, Pedrão acumula a função de jogador do AD Cafuné e técnico da equipe. Coincidentemente, desde que assumiu o comando, o AD Cafuné tem obtido resultados ainda mais expressivos nos campeonatos que disputa, seja a nível local (Grande Florianópolis), estadual ou nacional.

Professor Pedrão - Considerado por muitos como o Muricy Ramalho do Futebol 7 Society

Diferentemente do que vem sido veiculado em alguns sites de futebol 7, Giba não é o técnico da equipe, mas sim assistente técnico. O técnico do AD Cafuné é o professor Pedro Medeiros, considerado por muitos como o Muricy Ramalho do Futebol 7 Society.

Com um currículo de dar inveja, Pedrão demonstra toda sua capacidade comandando o AD Cafuné nas competições e promete continuar na função por muito tempo!!

Valeu professor Pedrão!!! Os atletas do AD Cafuné o admiram com jogador, treinador e acima de tudo como pessoa!!

Um comentário:

  1. Valeu pelas palavras rapaziada, sempre estarei disposto a ajudar para que a LDU cresça no cenário do futebol society.

    Pedro Medeiros

    ResponderExcluir